Outubro 11, 2021

Curso de Personal Organizer: 6 motivos para você fazer agora

O nosso estilo de vida mudou nos últimos dois anos e, como estamos passando mais tempo em casa, as pessoas estão valorizando cada vez mais a organização.

Porém, nem todo mundo consegue arrumar tempo para se dedicar à tarefa de manter tudo em ordem. Por isso, um profissional que tem sido bastante requisitado é o Personal Organizer.

E como é tempo também de se reinventar, se você está em busca de uma nova profissão e deseja mudar de vida, trabalhando com mais propósito, por que não aprender agora uma nova atividade?

A seguir, você vai conferir alguns motivos para fazer um curso de Personal Organizer.

 

1 – Profissão em crescimento

O mercado de Personal Organizer está em amplo crescimento, principalmente pelo impacto de profissionais do ramo que propagaram os benefícios da organização, como a escritora japonesa Marie Kondo.

Existe uma estimativa que o mercado movimente, somente no Brasil, 10 bilhões por ano. Boa parte do público que se interessa em se tornar um Personal Organizer é mulher. Afinal, é inegável que as mulheres tenham um cuidado e capricho nato para organizar ambientes, guarda roupas etc.

 

2 – Oportunidade de ter seu próprio negócio

Outro motivo para você fazer um curso de Personal Organizer é que, através do conhecimento adquirido, você poderá criar o seu próprio negócio, saindo de vez do modelo tradicional de trabalho e conquistando mais liberdade.

Já imaginou fazer seus próprios horários e passar um pouco mais de tempo com a família?

 

3 – Opções de cursos 100%online

Muitas das opções de curso de Personal Organizer são oferecidas de forma online. Isso permite que você possa se organizar para fazer as aulas no período que for ideal.

Principalmente para quem ainda tem um trabalho convencional, que precisa cumprir hora e planeja fazer a transição aos poucos. Você estuda, se prepara e quando começar a conquistar os primeiros clientes, estará pronta para tomar uma decisão.

 

4 – Possibilidades de ganhos alto

Imagine poder ganhar até 6 mil reais, ou mais, trabalhando com o que gosta? Essas são as possibilidades de ganhos médios no setor de organização.

Em média 6 mil reais é o que pode ganhar uma profissional autônoma, mas se você planeja criar uma empresa, envolvendo outras profissionais, poderá faturar muito mais.

 

5 – Curso com certificação

Além de estudar totalmente online, você sairá do curso de Personal Organizer com o seu certificado. Ou seja, você termina o curso e já pode colocar em prática o que aprendeu, atendendo o seu primeiro cliente.

Fora que, depois que você consegue o seu primeiro cliente, os próximos começam a chegar muito mais facilmente.

 

6 – Recuperação rápida do investimento

Outro motivo para fazer um curso de Personal Organizer é que você poderá recuperar o valor que investiu para estudar muito rápido. Em pouco tempo é possível ver os resultados do seu investimento financeiro, em tempo e na sua dedicação.


E aí, está preparada para iniciar uma nova jornada, trabalhando com mais sentido e liberdade? Comece agora mesmo o seu curso de personal organizer! 

Conheça meu método Personal Organizer 2.0, nele você vai aprender tudo começando desde o absoluto, clique aqui e confira.

Se você gostou dessas dicas, aproveite para me seguir no insta e conferir meu canal do Youtube! @karolbarbosaorganizer

Veja Também

Cursos e Workshops

SIGA O MEU INSTAGRAM

@karolbarbosaorganizer